Índice

Poder do pensamento: A surpreendente verdade que nunca te contaram.

Poder do pensamento

” Pensamentos imperfeitos são a causa de todos os males da humanidade, incluindo doença, pobreza e infelicidade” ( o segredo)
No dia em que entendermos que, nós podemos ser tudo aquilo o que quisermos ( e, se não medirmos o que pensamos, tudo aquilo que não quisermos), não haverá mais no mundo, pobreza, doenças ou infelicidade…à não ser que a gente escolha isso.

É comprovado que, com o poder do pensamento, um corpo se regenera por completo ao longo de alguns anos, voltando, portanto, à sua forma original, voltando à forma na qual veio “configurado ” para esse mundo.

Então, pensando nisso, por que será que existem doenças que ficam no nosso corpo por muitos anos? Por que que pessoas ficam obesas, doentes, magras e, não conseguem reverter isso?
Porque não adianta o corpo fazer o papel dele de regeneração, se a mente se mantém imperfeita, ou seja, se você continua pensando na doença do seu corpo, se você continua se olhando no espelho e dizendo à você mesmo e ao universo que está gordo, magro, feio, velho demais…

Sabe essa doença que está com você nesse período, trate dela, mas não foque nela. Sabe esses quilinhos a mais que você adquiriu ao longo desse tempo? esqueça deles! Lembre do poder do pensamento, tanto pro bem, quanto pro mal…

Se cuide sim, faça exercícios sim mas, pense que está fazendo isso para se manter saudável e, deixe para lá quantos quilos a mais você tem ou deixou de ter.

A velhice está muito mais na mente das pessoas no que de fato em seu corpo! Se olhe no espelho e veja o qual bonito você é, o quão jovem você é, como sua pele está boa, como você é saudável!

Comemore seu aniversário de 15, 22, 45, 60, 80! Dá mesma forma que comemorou quando “era mais jovem”.

Repita isso todos os dias da sua vida e, “magicamente” terá passado pela fonte da juventude, da saúde, da felicidade… Magicamente terá passado pela fonte do que você quiser! Isso é o poder do pensamento!

Você não é velho, você não é doente, você não é gordo, você não é pobre, você não é desatento, você não é desastrado…

Você é aquilo o que você quer e assume ser.

E aí? O que você quer e está sendo hoje??

Seja feliz! ?

Livros referência: ” o segredo” ~Rhonda Byrne (segue link para compra)

Artigos Relacionados

Viver com Intenção

Autoconhecimento através da meditação, yoga, exercícios físicos e viagens.

Entre em Contato

Email

Instagram
Copyright © 2021 - Mari Pigassi | Viver com Intenção